domingo, 22 de maio de 2011

C.F.Estremoz B (Benjamins) terminou a época em grande,goleando a equipa do Luso Morense por 7-3


O C.F.Estremoz no escalão Benjamins , entrou para este Campeonato Distrital ( fase final)com duas equipas (C.F.E (A)(atletas do ano 2000)e C.F.E (B)(atletas entre o ano 2001/2022).Participaram neste Campeonato 13 equipas (a uma só volta),podendo-se dizer que a participação das nossas duas equipas, nesta prova foi positiva.
Mas o mais importante é o que todos eles aprenderam e partilharam ao longo da época.
Hoje todos eles, com certeza deram mais um passo para a sua formação como homenzinhos, como tambem cresceram como jogadores.

Quanto ao jogo do C.F.E/Luso Morense ,pode-se dizer que se assistiu a uma partida muito emotiva, com a equipa da casa a praticar um futebol agradável, com algumas jogadas de encher olho a quem estava presente.

Eduardo Sadio aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes e inaugurou o marcador aos 3 mint do 1º tempo,seguindo-se uma boa resposta do adversário que empata a partida quatro mint depois.
A partir daqui a equipa da casa toma conta do jogo, acabando com os objectivos à equipa visitante,( só o Borbense e o Bencatelense tinha tido a proeza de vencer esta equipa por estes números) que bastante se esforçou para travar o jogo ofensivo dos nossos pupilos,esforço esse que deu frutos para marcar mais 2 golos até final do encontro.

Em grande neste jogo esteve João Machado (3) e André Mourinha (2)que entre os dois marcaram 5 golos.Marcou também Rafael Pires aos 9 mint do 2º tempo(quarto golo da equipa), após um bom cruzamento de André Mourinha pela esquerda, em que Pires com uma boa recepção e com classe finaliza.

jogaram ainda e bem, Rafael Batista ,Alexandre Caldeira, Diogo Anastacio,Vasco Grenho e Luís Pelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário