segunda-feira, 7 de março de 2011

S.L.Evora 2-1 C.F.Estremoz "B" (Benjamins)


S.L.Evora recebeu e venceu neste Sábado passado o C.F.Estremoz "B" por duas bolas a uma.
Com um inicio de jogo muito parecido com o da semana passada,só que desta vez a grande penalidade marcada logo aos três minutos de jogo é a favor do S.L.Evora, por uma suposta falta de zé Maia.Da sequência deste penalti nasce o primeiro golo da partida,mas três minutos depois (6,30`)numa boa combinação entre Zé Maia e Rafael Pires e este de primeira finalizou para empatar a partida.

Com um vento muito forte a dificultar as acções que os atletas pretendiam desenvolver, mesmo assim era o C.F.E que tentava meter a bola no chão,através dos seus dois organizadores de jogo, Rafael Baptista e João Machado .Ainda neste primeiro período do primeiro tempo foi o C.F.E. que mais trabalhou para alterar o marcador,com um bom remate de R.Baptista a não acertar na baliza, e uma belíssima jogada de Maia e J.Machado ao primeiro toque que teria sido excelente se terminasse em golo.

No 2ºperíodo o C.F.E.continuava a ser mais forte na procura do golo e conseguiu algumas vezes chegar perto da baliza do S.L.E. com perigo onde o Eduardo Sadio,já perto do fim deste período num bom remate do lado direito viu a bola embater na barra.
Terceiro período,tivemos algumas dificuldades em subir no terreno derivado ao vento que jogava a favor da equipa da casa, esta aproveitou bem este factor pressionando mais e tentava o golo de meia distancia.Acabou por ser numa situação de bola parada (canto)já na parte final deste período (11,50`)que o S.L.Evora num falhanço da defesa se adiantou no marcador.

Quarto e ultimo período o C.F.E.organizou-se e ganhou o meio campo,começando a criar constantes oportunidades. Só André falhou dois golos na cara do guarda-redes e João Machado também a falhar uma belíssima oportunidade.

Parabéns as duas equipas, uma porque venceu e a outra porque tudo fez também para ganhar,e só não aconteceu porque a sorte não ajudou.




PRÒXIMA JORNADA 12/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário