domingo, 13 de março de 2011

C.F.Estremoz - 7-1 U.Montemor (Benjamins)


O jogo não poderia começar melhor para os "homens" da casa, aos 3`de jogo,com uma boa troca de bola a passar por quase toda a equipa,é Rafael Baptista (jogador mais novo desta equipa)que de primeira há entrada da área inaugura o marcador.
Bom tónico para a equipa,que foi o suficiente para não mais perder as "rédeas" do jogo e dominar toda a partida,mostrando boa troca de bola e preocupação em quase sempre jogar bem.

ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO:
4`50 mint - Um bom pormenor de João Machado a meter a bola no chão, mostrar boa técnica e leitura de jogo,a abrir o jogo para o lado direito para a desmarcação de Sadio que com um bom remate em força faz embater a bola na trave.

8`mint - golo de Rafael Pires, após boa jogada a partir de trás c/Luís Fitas a trocar a bola C/João Machado e este a abrir para Rafael fazer o 2º golo do C.F.E.

10`mint- Bola metida na esquerda Maia a cruzar bem,R.Pires aparecer e a falhar sendo Eduardo a encostar e não perdoar o terceiro golo da partida.

2ªPeríodo
2`mint- Boa jogada mais uma vez pelo lado direito c/ Eduardo a cruzar para a área onde aparece Vasco que não consegue finalizar.

3´mint- mais uma boa troca de bola no meio campo, com João a virar o jogo para a esquerda para cruzamento de André e Vasco mais uma vez a não conseguir finalizar.

4´mint- mais uma vez o meio campo a funcionar e a porpocionar mais uma boa jogada pelo lado direito com Eduardo a Chutar por cima da trave.

5`mint-Novamente do lado direito mais uma boa jogada, desta vez é André que aparece a oferecer o golo a João ,que desperdiça rematando ao lado.

6´mint- ´Jogada pelo lado Esquerdo com João a oferecer de bandeja ao André e este a chegar atrasado.
´
9`mint- Uma boa iniciativa de João que com dois dribles entra na área e opta pelo o remate quando podia ter feito o mais fácil que era oferecer o golo a Eduardo.

11`mint- golo de André após um bom contra -ataque com Eduardo a recuperar a bola a meio campo e de primeira isolar André.

12`mint- mais uma construção de jogo de João a fazer a chegar a bola ao lado direito e Eduardo aparecer de rompante e a encostar de primeira a fazer um golo de belo efeito.

3ºPeríodo:

5´mint- boa troca de bola da equipa,com a bola a ser metida na direita para R.Pires oferecer a Eduardo e este a encostar na esquerda e Maia a chegar atrasado.

1o´mint- boa jogada a meio campo a passar por todos os jogadores com uma boa abertura para o lado direito onde aparece R.Pires a cruzar,a bola a sobrar para o lado esq. Maia aproveita e com uma troca de bola com Fitas, este remata duas vezes contra o adversario e R.pires aproveita um ressalto e faz o 6ºgolo da partida.

4ªperíodo e último:

3 mint- jogada pelo lado esquerdo com Maia a oferecer a André e este a demorar muito tempo para finalizar.
4`mint- mais uma perdida de André após uma boa jogada de R.Pires pelo lado direito.

5´mint-contra-ataque da equipa adversária em que a defesa não conseguiu levar a melhor,nem Luis Pelado que após a primeira defesa não teve grandes ipoteses para defender a recarga ,que deu origem ao único golo do adversário.

6`mint- 7º golo e ultimo da partida sendo o seu autor André Mourinha que aproveitou
bem alguma confusão na área e após alguns ressaltos encostou para o golo.

Resultados:
L.EVORA 3-3 F.VALE FIGUEIRA
C.F.E.(B)7-1 U.MONTEMOR
BORBENSE 6-1 S.L.EVORA
JUVENTUDE 5-2 ALCAÇOVENSE
BENCATELENSE 5-2 C.F.E-(A)
A.REGUENGOS 6 -5 MORENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário