segunda-feira, 23 de novembro de 2009

3º Convivívio " JOGA Á BOLA"

O 3º Convívio do programa " Joga Á Bola" da A.F.Evora realizou-se no passado sábado no campo do Sporting Clube do Viana do Alentejo,sendo o objectivo destes,juntar o maior número de atletas para um saudável convívio entre as crianças,e ao mesmo tempo que o gosto pela prática do futebol aumente.E foi nesse sentido que o evento foi organizado,sem que os resultados fossem o mais importante,mas sim o relacionamento entre as crianças de diferentes locais fossem o principal Objectivo.

Sem dúvida que quem organiza mesmo por vezes com alguma falta de recursos, tem sempre como objectivo que tudo corra pelo o melhor,apenas é de lamentar que alguns clubes continuem a não ter o mínimo de respeito para com os parceiros nomeadamente com quem organiza,pois tem se vindo a verificar faltas de comparência de alguns clubes que se comprometem e depois simplesmente faltam sem que até hora marcada os justifiquem, o que causa grandes alterações para que nada corra como o desejado e inclusivamente gastos desnecessários.

Os kid´s como até agora fizeram-se representar com 4 equipas, 2 de cada escalão (5/6 e 7/8 anos) com um total de 27 atletas. Nos 14 jogos realizados entre os dois escalões, os Kid´s obtiveram 8 vitórias 3 empates e 3 derrotas.

A pensar já no próximo convívio que se realiza no dia 6 de Dezembro em Alcáçovas aqui ficam algumas fotos deste ultimo convívio (Viana do Alentejo)

1 comentário: