segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARABÉNS " PETIZES"


A Liga Zone Kids organizou de Norte a Sul vários torneios ,destinados a crianças dos 5 aos 12 anos (equipas de 5 a 8 elementos ),com o objectivo de levar a uma final as equipas vencedoras dos respectivos torneios . Final que se disputou este Domingo dia 26 Junho no Estádio do Restelo em Lisboa, com a transmissão em directo na Sport TV 3 (17h).
Como é do conhecimento dos adeptos e simpatizantes Estremocenses, os nossos “petizes” (escalão mais novo do futebol de formação)estiveram presentes nesta final .
Com uma prestação digna de registo, a nossa equipa passou a fase de grupos com 3 vitorias e zero derrotas , acabando por ser eliminado nos quartos de final (2-1) pela equipa ADCR Caxinas ( Vila do Conde) que disputou a final com o Sporting Clube de Portugal vencedor deste torneio no respectivo escalão.
Parabéns a todos estes pequenos, grandes jogadores que com certeza viveram grandes momentos de emoção e alegria , como também uma experiência (inesquecível) desportiva de grande dimensão de acordo com o seu tamanho.
Parabéns também a todos aqueles que tem acompanhado estas e outras crianças ao longo de semanas, meses e anos de trabalho, a dar o seu melhor , com muita dedicação empenho e espírito de sacrifício sem nada em troca, a não ser ve-los crescer como homenzinhos e futuro jogadores.

Um abraço e Parabéns a todos!..

Sem comentários:

Enviar um comentário