domingo, 6 de dezembro de 2009

4º Convívio realizado!..

Uma manha fria em que se receava chuvosa segundo o instituto de meteorologia,acabou por ser um convívio bastante produtivo no que diz respeito á prática desportiva.

Para as 170 crianças que desenvolveram a sua actividade, onde desta vez todas as equipas inscritas participaram,pode-se dizer que a equipa organizadora está de parabéns pela forma como recebeu e organizou esta jornada.

Os "Kid´s" Clube Futebol de Estremoz,apesar de algumas "baixas", (motivos já conhecidos) tiveram como até aqui, uma prestação muito positiva tanto em resultados como até lances muito bem trabalhados no colectivo.

Parabéns a Todos!

No próximo dia 20 de Dezembro(Domingo) cabe-nos a nós a organizar,onde esperamos o maior numero de parceiros a participar e também algumas equipas convidadas.

1 comentário:

  1. Queria deixar uma chamada de atenção aos clubes que organizam estes convivios e em especial ao Alcaçovas, relativamente à questão dos "sorteios" dos jogos...ou seja, não havia necessidade dos miúdos (os mais novos) terem estado mais de 1 hora sem jogar (entre o 1º e o 2º jogo) e depois fazem os últimos 3 jogos quase seguidos. Tem que haver mais cuidado neste aspecto porque os miúdos é que são prejudicados.
    Tirando este pequeno incidente até foi bastante positivo.

    Frade

    ResponderEliminar