A equipa adversária apresentou-se forte e bastaram-lhe dois minutos para mostrar que queriam muito ganhar o jogo, e é Tiago Pinheiro (Ex nosso atleta)que com um bom remate de meia distancia abre o marcador sem dar ipótses de defesa a Luís Pelado e a espalhar uma explosão de contentamento por toda a equipa e adeptos.
A equipa do C.F.E. sentiu o golo sofrido e demorou alguns minutos a reagir, o que levou a equipa da Geração Benfica a criar mais algumas situações de perigo para a nossa baliza.
A partir dos 7´de jogo o C.F.E. assenta o jogo e começa a mostrar com trocas de bola e a jogar pelos os flancos que tinhas condições para virar o resultado e não se deixar "intimidar" com o emblema que os adversários tinham ao peito.
E é no primeiro minuto de jogo do 2º tempo que Sadio dá o pontapé de saída para uma goleada após uma boa jogada de toda a equipa e um golo de belo efeito.
A partir daqui a o C.F.E. não mais perdeu o controlo do jogo e vai para o intervalo a vencer por 3-1.
No 2ª Tempo o C.F.E. continuou a jogar bem (marcando mais 2 golos), encantando com bons pormenores individuais e colectivos ,não deixando porem de admitir que o adversário poderia através do talento individual de um outro jogador ter reduzido o marcador.
Jogaram pelo C.F.E. Luís Pelado,Alexandre,Rafael Baptista,Zé Maia,João Machado,Rafael Pires(1) Eduardo Sadio (3),Diogo Anastácio,André,Vasco Grenho,Rodrigo Bravo.

Sem comentários:
Enviar um comentário